domingo, 29 de setembro de 2013

JOGO DUPLO - REMINGTON STEELE



episódios: 49 episódios e 1 documentário

dvd-r: 25 dvds

video: qualidade boa // Gravado da tv cabo (convertido de vhs para dvd-r)

áudio: episódios redublados (quando exibidos na tv a cabo) em português





Laura Holt (Stephanie Zimbalist) era uma detective particular licenciada, que após anos de estudo e treinamento, finalmente conseguiu abrir sua própria agencia. Com um nome feminino na porta ela percebeu que em um mundo machista, ninguém a procurava. Foi quando teve a ideia de criar um chefe fictício, um homem, apenas um nome na porta, Remington Steele, e os negócios prosperaram. Ate que um charmoso vigarista, golpista no melhor estilo “ladrão de casaca”, apareceu e resolveu assumir a identidade do extravagante chefe Remington Steele (Pierce Brosnan). Muito romance e ação nesta deliciosa série, criada por Michael Gleason (McCloud). No elenco também Doris Roberts (Everybody Loves Raymond), como a fiel secretária Mildred Krebs e na 6ª temporada Jack Scallia (Pointman e Tequila & Bonetti), como o rival de Steele, Tony Roselli.

Disco 6 - Apresenta duas versões do episódio "Steele in the News": o primeiro "Steele nas Noticias" na versão gravada da tv a cabo e o segundo "Steele é Noticia", foi gravado da tv aberta na primeira exibição e possui a raríssima dublagem original em português, mas a qualidade da imagem esta ruim (granulada, perda da nitidez)  

terça-feira, 10 de setembro de 2013

A FAMÍLIA ROBINSON - SWISS FAMILY ROBINSON



episódios: 3 episodios 

dvd-r: 3 dvds

video: qualidade boa e qualidade regular // Gravado da tv a cabo (convertido de vhs para dvd-r)

áudio: dublagem original em português 



Serie popular, mas de curta duração, do mestre Irwin Allen, que adapta a história literária da “Família Robinson”, para a telinha. Após um naufrágio no pacifico, A Família Robinson: o pai Karl (Martin Milner/Rota 66), a mãe Lotte (Pat Delaney), os filhos Fred (Willie Aames/8 é Demais) e Ernie (Eric Olson) e a órfã (agregada) Helga (Helen Hunt/Louco por Você), tentam sobreviver aos perigos de uma ilha vulcanica. Completando o elenco o veterano Cameron Mitchell (Chaparral), como o marinheiro americano e falastrão Jeremiah Worth, outro naufrago que já estava na ilha, sozinho a pelo menos 7 anos.

domingo, 8 de setembro de 2013

OS GATÕES - THE DUKES OF HAZZARD



episódios: 41 episódios, 2 telefilmes reunion e 1 documentário

dvd-r: 23 dvds

video: qualidade boa // Gravado da tv cabo (convertido de vhs para dvd-r)

áudio: episódios com dublagem original em português e 2 Telefilmes Reunion com o áudio original em inglês e legendas em português 





Clássica série de ação e comédia da TV, onde os primos, Bo (John Schneider/Heaven Help Us  e Smallville) e Luke Duke (Tom Wopat/Cybill), combatem o “sistema” corrupto, do pequeno condado de Hazzard, Georgia. A frente dos esquemas corruptos está o glutão Comissário Chefe Jefferson Davis “JD” Hogg (Sorrell Brooke) e seu atrapalhado parceiro de falcatruas, o Xerife Rosco P. Coltrane (James Best). Sempre com um conselho na ponta da língua, o velho Tio Jesse (Denver Pyle) a bela prima Daisy Duke (Catharine Bach), e o mecânico Cooter Davenport (Ben Jones), também combatem o sistema,  ajudando os Garotos Duke. Muita perseguição de carro dentro do General Lee, um Dodge Charger 1969, customizado para corridas de stock car, que os primos dirigem por todo o condado, fugindo ou perseguindo a policia. Só mesmo em Hazzard. 

Disco 15 - O documentário sobre a série tem a narração em espanhol, e as legendas das entrevistas em português

Disco 23 - No telefilme, The Dukes of Hazzard: Hazzard in Hollywood a imagem esta boa, mas treme por alguns segundos durante todo o filme. 

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

CONTRATO DE RISCO - STINGRAY




episódios: 24

dvd-r: 13 dvds

video: qualidade boa // Gravado da tv aberta e tv cabo (convertido de vhs para dvd-r)

áudio: episódios com dublagem original em português (gravado da tv aberta) e episódios com o áudio original em inglês com legendas em português (gravado da tv a cabo)





Nick Mancuso interpreta “Ray”, um homem misterioso que segue uma agenda própria ao ajudar pessoas com problemas que não podem ser resolvidos por meios legais. Como pagamento por seus serviços ele cobra: um favor. Um dia ele voltará a vida da pessoa ajudada e cobrará o favor, e seja qual for terá de ser realizado, pois implicará na solução de outro problema, vivido por outra pessoa. Esta série, produzida com muito estilo e que no título original – Stingray, tem o nome do carro (Corvette Stingray 1965) dirigido pelo herói, foi mais uma criação do mestre Stephen J. Cannell. 

Disco - 8: o episódio "No Fundo do Mar", foi convertido de VHS para VHS (cópia) e depois para DVD-R, a qualidade de imagem é ruim, alem de ter sido editado pela emissora que o exibiu, deixando-o com o tempo reduzido.  

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

THE DIRTY DOZEN



episódios: 8 episodios 

dvd-r: 4 dvds

video: qualidade boa // Gravado da tv a cabo (convertido de vhs para dvd-r)

áudio: audio original em inglês com legendas em português 








Com base no filme os Doze Condenados (1967), em 1988, foi produzida para a tv esta serie de curta duração (filmada na Yugoslavia) que seguia a mesma linha do filme. O Tenente Danko (Ben Murphy/Gemini Man), reúne uma equipe de soldados desajustados (e condenados), para realizar missões suicidas, atrás das linhas inimigas durante a 2ª Guerra Mundial. Faziam parte dos “Dirty Dozen”, jovens atores que se tornariam figuras carimbadas nas tv, como: John D’Aquino (Sea Quest/Ghost-A Série), Jon Tenney (Brooklyn South/Caia na Real), John Slattery (Mad Men) e John Bradley (The New Adventures of Robin Hood).