domingo, 28 de abril de 2013

DURO NA QUEDA - THE FALL GUY







episódios: 4

dvd-r: 1 dvd

video: qualidade boa // gravado da tv a cabo (convertido de vhs para dvd-r)

áudio: dublagem original em português 






O Criador e Produtor, Glen A. Larson, é um mestre em perceber o que faz sucesso no cinema e  criar sua versão televisiva, foi assim com vários seriados, e ele foi acusado de plágio por diversas vezes, mas isso não tira o mérito de ter “criado”, tantos hits da tv nos anos 80, um deles foi Duro na Queda (The Fall Guy). A quem diga um plágio (exagero) do filme Hooper – O Homem das Mil Façanhas (1978), com Burt Reynolds, Duro na Queda trazia o veterano Lee Majors (O Homem de Seis Milhões de Dolares), como o experiente duble de Hollywood, Colt Seavers, que entre um filme e outro atacava também de caçador de recompensas, auxiliado por Howie Munson (Douglas Barr/Passe de Mágica), seu primo e aprendiz de duble e pela bela e jovem duble feminina, Jody Banks (Heather Thomas). Muita ação nesta série que contava com a participação de várias estrelas de Hollywood (na época) em seus episódios. 



Disco 1 


1) O Camaleão (participação de Michelle Phillips/Malibu Shores e J.D. Cannon
2) Duro na Queda - Piloto - 1ª Parte (participação de Eddie Albert/Green Acres/Switch, Lou Rawls/Baywatch Nights, FarraH Fawcett/As Panteras e James Coburn)
3) Duro na Queda - Piloto - 2ª Parte (participação de Eddie Albert/Green Acres/Switch, Lou Rawls/Baywatch Nights, FarraH Fawcett/As Panteras e James Coburn)
4) Os Humildes Herdarão Rhonda (participação de Henry Gibson, Pamela Susan Shoop e Robert Wagner/O Rei dos Ladrões/Casal 20)